Mundo PT reitera Lula da Silva como candidato nas eleições do Brasil

PT reitera Lula da Silva como candidato nas eleições do Brasil

No final de uma reunião da direcção do PT, a líder do partido Gleisi Hoffmann fez questão de reafirmar que o ex-presidente Lula da Silva será recandidato à presidência do Brasil. Lula viu esta quarta-feira a sua condenação a prisão ser confirmada por um tribunal de segunda instância.
PT reitera Lula da Silva como candidato nas eleições do Brasil
Lusa 25 de janeiro de 2018 às 15:55

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou hoje a sua intenção de lançar o antigo chefe de Estado Luiz Inácio Lula da Silva como seu candidato nas eleições presidenciais do Brasil previstas para Outubro.

A liderança nacional do partido reuniu-se em São Paulo no final da manhã de hoje para confirmar Lula da Silva como seu candidato, apesar de ter sido novamente condenado pela Justiça, agora em 2.ª instância, na quarta-feira.

"Estamos aqui para reafirmar a candidatura de Lula [da Silva] e ele será o nosso candidato", disse a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

O encontro da liderança do PT realizou-se na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), a maior união sindical do Brasil, na presença de Lula da Silva e da ex-Presidente Dilma Rousseff.




pub