Negócios num minuto  Qual o problema com as cativações de despesa?

Qual o problema com as cativações de despesa?

Há uma nova polémica em Portugal: o volume de cativações de despesa que o governo fez em 2016. Oposição acusa o governo de falta de transparência e austeridade escondida. Governo garante que tudo é feito às claras e que as cativações ajudam a controlar o défice. Rui Peres Jorge, jornalista do Negócios, explica o que está em causa.
A carregar o vídeo ...
Negócios 07 de julho de 2017 às 18:03



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Zé Manel 07.07.2017

Não há qualquer problema com as cativações. São cortes nas despesas do estado, que é o que tem de ser feito num país falido devido ao despesismo da administração pública. Só é estranho os partidos de esquerda mentirem aos portugueses e afirmarem que não são cortes.

Saber mais e Alertas
pub