Ambiente Queda de árvore mata condutora de automóvel em Marco de Canaveses

Queda de árvore mata condutora de automóvel em Marco de Canaveses

Uma mulher de 45 anos morreu na tarde de hoje em Marco de Canaveses quando uma árvore de grande porte caiu sobre a viatura que conduzia, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.
Queda de árvore mata condutora de automóvel em Marco de Canaveses
Reuters
Lusa 10 de dezembro de 2017 às 18:49
Segundo a corporação de Marco de Canaveses, a ocorrência foi registada às 17:20 e a vítima ficou encarcerada no interior do automóvel, na localidade de Freixo (EN211).

O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura de Emergência Médica e Reanimação do Hospital de Penafiel.

Do acidente resultaram ferimentos ligeiros num casal que seguia num automóvel que embateu contra a viatura da vítima mortal.

Às 18:25 encontravam-se no local 26 operacionais, com 10 viaturas, e uma equipa de psicólogos para apoiar os familiares da vítima.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub