Política Raul Vaz: “Este debate é o momento mais crítico da geringonça”

Raul Vaz: “Este debate é o momento mais crítico da geringonça”

Não fossem os “imprevistos” que marcaram as últimas semanas, o debate do Estado da Nação “seria tremendamente confortável” para o Governo, considera Raul Vaz, director do Negócios. Que, ainda assim, considera que o “primeiro-ministro tem ferramentas para tornear as dificuldades”.
A carregar o vídeo ...
Negócios 12 de julho de 2017 às 09:00



A sua opinião16
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Não te cales Criador de Touros 13.07.2017

Somos muitos a apoiar o teu direito a expressares o teu pensamento político. Ignora o "camaleão comunista" dos vários nicks, os seus insultos e ameaças. Típico de esquerda ameaçar quem discorda deles. Portugal (ainda é) uma democracia de expressão livre. Não à PIDE de esquerda!

ahahhahahaahahahahahahahahahah 12.07.2017

Vai Costa!!!!! Força geringonça, o desespero destes direitolas é uma maravilha de assistir.

O DIREITOLAS RAÚL VAZ ANDA FELIZ 12.07.2017

A felicidade do serventuário da direita radical e ultraliberal, RAÚL VAZ, que dirige o "POVO LIVRE 2", perdão, o NEGÓCIOS, é notória.
Para este indivíduo o conceito de DEONTOLOGIA PROFISSIONAL e ISENÇÃO são valores que ele pisa com a maior desfaçatez, o q diz muito do seu carácter como profissional

Ivone Carmo 12.07.2017

Este Raul está com esperanças fascistas. Temos pena muita pena. Vai Costa!!!!!

ver mais comentários
pub