Aumento de impostos indiretos, falta de investimento público, Fim dos subsidios ás escolas privadas - Finalidade - Compensar retrocessos e compensações com FP e reformados com pensões chorudas. Como funcionário privado que sou o meu beneficio tem sido "0".
O problema é que em Portugal existe uma classe que nada faz, nada produz e tem tudo garantido...gente que não trabalha não devia ter nada vitalício...assim uns trabalham para alimentar esta corja de gente, foram 50 anos de ditadura e agora mais 50 de corrupção...
O PAÍS DAS MARAVILHAS (PARA ALGUNS)
A FP volta às 35 horas, salários altos e muitas outras benesses...
enquanto os privados trabalham 40, com salários muito mais baixos, e ainda tem que pagar impostos cada vez mais altos para sustentar os privilégios da FP e seus pensionistas.
Compreendo esta alergia aos vermelhos mas é o que temos de gramar ainda mais uns anos com um PR caquético que so quer audiência.
Ele que corte o salário dele, que deve ser excessivo de certeza, que os funcionários querem ver os seus contratos honrados e não trabalham só para aquecer e trabalhar de borla horas a mais, com cortes e carreiras congeladas há mais de 10 anos.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.