Política Remodelação em marcha lenta

Remodelação em marcha lenta

Há uma remodelação em curso, ainda sem calendário definido, no laboratório de António Costa. O ministro das Economia deverá sair. E Pedro Siza Vieira entrar. Veja em que situação estão os ministros.
Remodelação em marcha lenta
Negócios 06 de setembro de 2017 às 16:14




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 06.09.2017

Será que o ministro do roubo de terras vai ficar? Assim já sei em quem votar!

General Ciresp 06.09.2017

Nada acontece ao acaso:aos poucos vamos vendo porque impola a divida.Sera o jornal de negocios capaz de por aqui os ministros de segunda(secretarios de estado).Facam-no com a fucinheta mais pequena,caso contrario eles nao cabem todos aqui.Mostre-se ao nosso povo porque a divida GALGA.

General Ciresp 06.09.2017

Se eu ja dormia mal,agora em ver esta monstruosidade,vai ser um caralho.Mais um "INEDITISMO"o governo mais pequeno na historia de portugal consegue ser o maior em volta da gamela.Deus nao gosta mesmo nada de nos.

pub