Orçamento do Estado Reunião entre Bloco e Governo adiada para a próxima semana

Reunião entre Bloco e Governo adiada para a próxima semana

O encontro estava marcado para esta quarta-feira e servia para retomar as negociações sobre o Orçamento do Estado. Reunião foi adiada por "indisponibilidade pessoal" do Governo.
Reunião entre Bloco e Governo adiada para a próxima semana
Marta Moitinho Oliveira 23 de agosto de 2017 às 13:37
A reunião entre o Bloco de Esquerda e o Governo para retomar as negociações do Orçamento do Estado para 2018, marcada para esta quarta-feira, foi adiada para a próxima semana por uma "indisponibilidade pessoal" do Governo, confirmou o Negócios com ambas as partes presentes nas negociações. 

As conversações sobre o Orçamento do Estado para 2018 recomeçaram esta semana e o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos reuniu-se na terça-feira com uma delegação do PCP. Para hoje estava previsto o encontro com o Bloco de Esquerda. 

Na terça-feira, Catarina Martins, a líder bloquista, disse acreditar que o Governo já está disponível para gastar mais do que os 200 milhões de euros previstos para o alívio do IRS. 

Na reunião de terça-feira, o PCP o Governo discutiram um novo aumento extra para as pensões em 2018 que vá além do que a lei de actualização prevê, tal como avançou o Negócios.



A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp 23.08.2017

Afinal onde se prende o suspance:em meio ano a divina subiu 11.000.000.000 de euros;a gerigonca nao paga aos fornecedpres;nunca vimos 1 funcao publica tao auspiciosa,pais arder,canalhice dos generais.Quando contra os factos nao ha argumentos,ADIA-SE,VOTA ADIAR-SE,ADIA-SE MAIS UMA VEZ,mas nada altera

Anónimo 23.08.2017

Fia-te nas sondagens cavalgadura comuna! A Coreia do Norte ainda não pertence ao Continente Europeu! Para isso acontecer ainda vais ter de bulir muito.

Sim pois... o preto é a ausência de cor! 23.08.2017

O valor 43,777 % é uma miséria, no mínimo quiçá 120%!
A amostragem foi entre jogadores de chinquilho, de bisca, e de pombos correios que trouxeram os valores da "sondagem". Os bacorotes de esquerda ficam todos satisfeitos por ganharem nas sondagens, que acéfalos!
Eleições já amanhã ?!

O adiamento deve-se apenas à noticia 23.08.2017

da ultima sondagem. PS: 43,7- PSD 24,6 - CDS 4,6 - BE 9,7 - PCP 7,8 .... soma da coligação atual 61,2 ......governo anterior coligação.. 29,2 .... Lideres politicos A. Costa 69,11 ... PPC 22,2 . Sondagem feita a 18/08. É este o respeito que tem de ser dado aos Javardos da direita. Grunhidos ?????

ver mais comentários
pub