Política Rio disponível para terceiro debate com Santana

Rio disponível para terceiro debate com Santana

A candidatura de Rui Rio informou hoje estar disponível para um debate radiofónico com Santana Lopes, para que foi convidado pela Antena1 e TSF, além de dois debates televisivos na RTP e TVI.
Rio disponível para terceiro debate com Santana
Lusa 21 de dezembro de 2017 às 15:09

Contactada pela Lusa, fonte da candidatura de Santana Lopes disse que este convite das duas rádios ainda está em aberto, já tendo sido aceites os debates televisivos na RTP, a 4 de Janeiro, na TVI - que chegou a estar marcado para o dia 28 de Dezembro mas está a ser reagendado por falta de consenso com a outra candidatura - e um outro debate organizado em conjunto pela SIC, Rádio Renascença e jornal Expresso, com data para 9 de Janeiro.

 

Hoje, em comunicado, a candidatura do antigo presidente da Câmara Municipal do Porto relembra que, em 13 de Dezembro, tinha emitido uma outra nota "a colocar um ponto final no tema dos debates" e no qual dava como aceites os dois frente-a-frente que consideram terem sido acordados, um na RTP e outro na TVI.

 

No entanto, depois de receber um convite concreto das rádios Antena 1 e TSF, que alegavam que não era justo que os debates se restringissem apenas às televisões, Rui Rio entendeu "este argumento como válido".

 

"A candidatura de Rui Rio considera sensato participar neste terceiro frente-a-frente, e, assim, possibilitar a realização de um debate nas estações de rádio", refere o comunicado.

 

A candidatura de Rui Rio apela, no comunicado, que a marcação dos frente a frentes ainda sem data -- referindo-se ao da TVI e a este conjunto Antena1/TSF -- seja rapidamente calendarizada, "de molde a ser facilmente acomodada às agendas de campanha, ao período de festas que estamos a atravessar e ao local da sua realização, se no Porto ou em Lisboa".

 

O comunicado da candidatura de Rui Rio nunca refere qualquer convite para um debate SIC/Expresso/Renascença, nem foi possível, até agora, obter uma posição sobre o mesmo.

 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Anónimo 21.12.2017

E eu estou disponível para debater nos dois a qualquer hora e aonde eles quizerem.

comentários mais recentes
eleitor 21.12.2017

Será que estes dois garotos , acabaram por apanhar juízo ?????............foi preciso a opinião Publica denunciar o ridículo da birra, para que o Sr. R. Rio aceito um terceiro debate ..............e querem futuramente ser Governo ?????????.........com gente desta não saímos da cepa torta !

Dois podres 21.12.2017

Fora com a velhada!!!

Anónimo 21.12.2017

E eu estou disponível para debater nos dois a qualquer hora e aonde eles quizerem.

Saber mais e Alertas
pub