Política Rio e Santana nas jornadas parlamentares do PSD

Rio e Santana nas jornadas parlamentares do PSD

As jornadas do partido acontecem numa altura em que PSD vai a eleições. Em Braga, os candidatos vão falar para os deputados sociais-democratas.
Rio e Santana nas jornadas parlamentares do PSD
Miguel Baltazar/Negócios
Marta Moitinho Oliveira 25 de outubro de 2017 às 13:00
Os concorrentes à liderança do PSD, Rui Rio e Pedro Santana Lopes, vão estar presentes nas jornadas parlamentares dos sociais-democratas, marcadas para 30 e 31 de Outubro em Braga. 

Rio e Santana participam numa "reunião interna" do partido, agendada para as 17:30 de segunda-feira, o primeiro dia das jornadas parlamentares. 

O partido vai a eleições directas a 13 de Janeiro. Rio recusou esta semana os debates distritais que tinham sido propostos por Santana Lopes para o período de campanha interna. 

Nas jornadas parlamentares, o partido reservou uma hora para cada um dos adversários falar aos deputados. Pedro Santana Lopes fala às 18:00 e Rui Rio às 19:00. 

Antes, haverá um painel dedicado ao Orçamento do Estado para 2018, com a presença de Joaquim Sarmento, professor no ISEG, e Pedro Braz Teixeira, economista. 

Ainda neste dia haverá outro debate, sobre saúde - com o antigo secretário de Estado Fernando Leal da Costa - que acontece ao jantar sobre saúde.

Na terça-feira, dia 31, o tema para começar o dia é o "Portugal esquecido", um debate que conta com António Fontainhas Fernandes e Francisco Carvalho Guerra. 

O encerramento é feito por Hugo Soares, líder da bancada parlamentar, e Pedro Passos Coelho, ainda presidente do partido.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub