Impostos Ronaldo de "consciência tranquila" com acusação de fuga ao fisco

Ronaldo de "consciência tranquila" com acusação de fuga ao fisco

O futebolista português Cristiano Ronaldo declarou hoje estar tranquilo perante as notícias de evasão fiscal pela justiça espanhola, que acusa o jogador de defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.
Ronaldo de "consciência tranquila" com acusação de fuga ao fisco
Reuters
Lusa 14 de junho de 2017 às 14:36

Na partida da comitiva da selecção portuguesa de futebol que vai disputar a Taça das Confederações, na Rússia, o 'capitão' da selecção foi questionado à entrada da porta do Aeroporto Humberto Delgado por uma equipa de televisão espanhola, que o confrontou com as últimas notícias dos jornais.

 

"(Estou de) consciência tranquila", atirou, de longe, Ronaldo, deixando ainda uma garantia sobre a sua serenidade face a esta polémica: "Sempre tranquilo".

 

A Gestifute, empresa que gere a carreira do futebolista, já reagiu também na terça-feira a esta acusação da justiça espanhola através de um comunicado, negando "qualquer tipo de esquema fiscal montado" pelo jogador para evadir impostos.

 

A comitiva da equipa das quinas chegou ao aeroporto de Lisboa poucos minutos depois das 13:00 para seguir viagem para Kazan, onde deverá chegar ao início da noite. A selecção nacional, que vai competir na Taça das Confederações com o estatuto de campeã europeia, estreia-se no domingo perante o México, na Arena Kazan.

 

A formação lusa, que está incluída no Grupo A, defronta na segunda jornada a anfitriã Rússia, a 21 de Junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 diante da Nova Zelândia, em São Petersburgo.

 

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para o Mundial2018, que vai acontecer igualmente na Rússia, termina a 2 de Julho.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado IS 18.06.2017

Não seria de todo expectável que ele viesse para os media afirmar ter problemas de consciência.

comentários mais recentes
IS 18.06.2017

Não seria de todo expectável que ele viesse para os media afirmar ter problemas de consciência.

SALAZAR 14.06.2017

O REAL MADRID A TENTAR DESMARCAR-SE DA IMAGEM DO RONALDO! TOTALMENTE DIFERENTE DO BARCELONA. RONALDO, SE NÃO FOSSES TU, NOS ÚLTIMOS ANOS O REAL NÃO TINHA GANHO QUASE NADA. MUDA DE CLUBE, OS ESPANHÓIS NUNCA GOSTARAM, NÃO GOSTAM E NUNCA GOSTARÃO DOS PORTUGUESES. É SÓ O QUE LHES INTERESSA. SÃO FALSOS.

Mario 14.06.2017

Ele preencheu o IRS certinho. 'Pobre' Ronaldo, deve entender tanto de impostos como eu de cerâmica marciana.

Mr.Tuga 14.06.2017

CÚrgulho....

pub