Justiça Rui Horta e Costa pede celeridade no processo que o tornou arguido na Operação Marquês

Rui Horta e Costa pede celeridade no processo que o tornou arguido na Operação Marquês

Rui Horta e Costa diz acreditar na Justiça. E espera celeridade no processo.
Rui Horta e Costa pede celeridade no processo que o tornou arguido na Operação Marquês
Depois de ter sido tornado público, e confirmado pela Procuradoria-Geral da República, que Rui Horta e Costa tinha sido constituído arguido, o gestor garante numa declaração escrita enviada às redacções estar "como sempre estive e não poderia deixar de estar, ao dispor da Justiça, confiando no seu julgamento".

O gestor diz ainda desejar a celeridade da acção da Justiça "para que seja reposta a verdade dos factos e, assim, possa retomar a minha actividade profissional sem quaisquer constrangimentos".

 
Na mesma declaração, Rui Horta e Costa diz ainda não desejar discutir o assunto publicamente, por isso, "não prestarei qualquer outra declaração pública sobre este tema, confiando inteiramente na oportunidade que a Justiça me concederá de defender o meu bom nome no local e momento apropriados".

Rui Horta e Costa renunciou ao cargo de administrador não executivo dos CTT, depois de ter sido ouvido ontem, 7 de Fevereiro, dia em que foi constituído arguido.

 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
So mais um Ladraozeco Tuga 09.02.2017

E so mais um Parece-me que a unica coisa que se porduz em seri e sem fim a vista e corjas destas. Afinal a Tecnoframa, formou milhares de Bastardos para o Roubo e engano. Mais um Bom aluno das Univercidade de Verao, do PPD. Sa Carneiro Morria de vergonha, com esta porca social democracia.

Comigo já estavas era de cana 08.02.2017

Pressa? Vais de recurso em recurso até prescrever. Tragam lá o gajo das Filipinas para varrer isto

Big Mac 08.02.2017

Se meteste o bico em muitos grãos isso vai demorar tal como o 44 a coisa é demorada por causa dos efeitos colaterais . Quando pedem pressa é porque atascaram o bico no milho gordo e pode ser que só vejam o fino

Saber mais e Alertas
pub