Política Santana Lopes admite estar a ponderar candidatura à liderança do PSD

Santana Lopes admite estar a ponderar candidatura à liderança do PSD

O ex-presidente do PSD Pedro Santana Lopes admitiu estar a ponderar uma candidatura à liderança do partido, na sequência da decisão de Passos Coelho de não se apresentar, afirmando que tem recebido muitas mensagens de incentivo.
Santana Lopes admite estar a ponderar candidatura à liderança do PSD
Bruno Simão
Lusa 03 de outubro de 2017 às 22:32

"[Estou] a ponderar, obviamente", admitiu o antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes, na SIC-Notícias, no seu habitual espaço de debate com o socialista António Vitorino.

 

O ex-líder social-democrata, que chegou a chefiar o Executivo na sequência da ida de Durão Barroso para a presidência da Comissão Europeia, assegurou que apoiaria Passos Coelho se este tivesse decidido voltar a candidatar-se à liderança.

 

E deixou uma mensagem aos que pretendem "consensos fabricados" em torno de potenciais líderes ou que se pretendem apresentar somente com apoios dos barões do partido. "Esses consensos fabricados antes de tempo, nunca gostei, nem gosto", acentuou, deixando ainda um recado: "mesmo que alguém corra a apresentar-se com nomes de barões e baronetes, quem vota são os militantes".




A sua opinião25
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado SÍTIO MUITO MANHOSO 03.10.2017


. . . está senil . . . digam a este que não é o 1° de Abril . . . estamos em OUTUBRO ! ! !

comentários mais recentes
Santana anda a sonhar alto?! Cuidado! 04.10.2017

Santana Lopes ainda não deu conta q o tempo para ele já passou! Foi PM sem eleições, foi corrido pelo Sem paio e este colocou o pulha, salafrário, corrupto, ex-presidiário. gatuno Sócrates! Foi necessário chamar a Troika para nos emprestarem dinheiro. Santana Lopes deve manter-se na SCML, mais nada.

PSD,PSD,Sempre ao lado dos RICOS.Povo sábio 04.10.2017

PSD o melhor é fechar para limpezas,as ratazanas foram muitas.

ricardo 04.10.2017

A realidade é aquilo que o sr. não consegue ver. Por exemplo: O problema não é de quem não cumpre a lei (ciganos e outros). O problema é de quem não faz cumprir a lei (autoridades). Esclarecido? O que eu quis dizer no escrito anterior é que perante a situação o Santana ganha e deve ganhar.

Anónimo 04.10.2017

SANTANA LOPES VAI PARA PRESIDENTE DO "PPD/PSD" E PASSOS COELHO VAI PARA A SANTA CASA, E ESTÁ TUDO RESOLVIDO!

ver mais comentários
pub