Política Santana Lopes apresenta candidatura à liderança do PSD no domingo em Santarém

Santana Lopes apresenta candidatura à liderança do PSD no domingo em Santarém

O antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes apresenta a sua candidatura à liderança do PSD no domingo, às 16:00, em Santarém, disse esta terça-feira à Lusa fonte da sua estrutura de campanha.
Santana Lopes apresenta candidatura à liderança do PSD no domingo em Santarém
Bruno Simão
Lusa 17 de outubro de 2017 às 14:28
A apresentação da candidatura irá decorrer no CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), em Santarém, acrescentou a mesma fonte.

Pedro Santana Lopes anunciou há precisamente uma semana que será candidato à liderança do PSD nas eleições directas marcadas para 13 de Janeiro, no seu espaço de comentário televisivo na SIC.

"Hoje é um dia de boas notícias, Portugal ganhou e eu sou candidato à liderança do PPD/PSD", afirmou no seu espaço de comentário televisivo com o ex-ministro socialista António Vitorino.

Além de chefe de Governo, Santana Lopes foi líder do PSD, presidente das câmaras da Figueira da Foz e da de Lisboa e desempenha atualmente as funções de provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Após o atual líder social-democrata, Pedro Passos Coelho, anunciar que não se recandidataria ao cargo, o Conselho Nacional do PSD aprovou em 9 de Outubro a realização de eleições diretas para escolher o presidente do partido a 13 de Janeiro e o Congresso a 16, 17 e 18 de Fevereiro.



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
ehehhehe Há 4 semanas

Vais levar cá uma banhada

Mário Há 17 horas

Doutor Santana Lopes, parabéns! Acho que vai ganhar facilmente ao Rui Rio, uma vez que a base do nosso partido está consigo. É tempo de mostrar ao Rui Rio, quem de facto é político. Receba os meus cumprimentos e todo o apoio na luta que aí vem. Eu, se não se zangar muito, vou votar no António Costa. Com ele ganho mais uns tostões ao fim do mês que, por mais que lhe custe acreditar, me ajudam muito.

Anónimo Há 17 horas

Era só o que faltava voltarmos a ter que aturar o palavroso do Santana Mesicordioso.

Saber mais e Alertas
pub