Saúde Saúde abre concurso urgente para 349 médicos

Saúde abre concurso urgente para 349 médicos

Medicina interna, pediatria e anestesiologia são as especialidades com maior número de vagas. Os interessados têm cinco dias para concorrer, conta o Público.
Saúde abre concurso urgente para 349 médicos
Negócios 29 de dezembro de 2016 às 09:13

A Administração Central do Sistema de Saúde abriu um concurso urgente para a colocação de 349 médicos em unidades do Serviço Nacional de Saúde. O procedimento foi lançado na quarta-feira em Diário da República, conta o Público na edição desta quinta-feira, 29 de Dezembro.

Os médicos que estejam interessados em concorrer têm agora cinco dias para apresentarem as candidaturas, um prazo curto mas que é explicado pela ACSSS por ser uma contratação de carácter urgente para colmatar as necessidades dos serviços de saúde.

De acordo com o mesmo jornal, a especialidade com maior número de vagas é a de medicina interna (45), seguindo-se pediatria (41), anestesiologia (24), cirurgia geral (16), psiquiatria (18) e ginecologia/obstetrícia (25).




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
S. Matos 29.12.2016

Lamento mas em janeiro começo em Estocolmo. Vou ganhar simplesmente o triplo e é menos um funcionário público a fazer despesa para felicidade de muitos. Boa sorte Portugal.

pub
pub
pub
pub