Política Sede de campanha de Isaltino Morais vandalizada

Sede de campanha de Isaltino Morais vandalizada

A sede de campanha do candidato autárquico Isaltino Morais em Linda-a-Velha, Oeiras, foi vandalizada, tendo sido destruídas montras, e sido alvo de furto, disse à agência Lusa uma fonte da PSP de Lisboa.
Sede de campanha de Isaltino Morais vandalizada
Cofina Media
Lusa 12 de setembro de 2017 às 10:05

"O alerta para a ocorrência na sede de campanha de Isaltino Morais [candidato à câmara de Oeiras] na Avenida 25 de Abril, em Linda-a-Velha, Oeiras, foi dado às 03:27. Foram partidos vidros e provocados danos no interior da sede. Foram também furtados alguns objectos, que não conseguimos especificar", disse a mesma fonte.

O director de campanha Francisco Gonçalves disse hoje à TSF que Isaltino Morais foi informado pela polícia cerca das 04:30 e que a Polícia Judiciária está a investigar o caso.

À TSF, o director de campanha do candidato à Câmara Municipal de Oeiras contou que foram partidas montras, o material de campanha foi danificado e impressores e computadores foram partidos.

"Ficamos chateados porque nos estragaram equipamento que é uma coisa chata, mas a campanha corre como tem de correr. O programa está pronto, estamos na rua", disse o responsável à TSF, lembrando que Isaltino Morais tem a agenda do dia preenchida.

Francisco Gonçalves disse ainda à rádio que "muita coisa foi vandalizada, mas nada foi roubado".

"Foi claramente com intuitos de vandalismo", disse.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

Alguns já sabem que vão levar um pontapé no cu quando o Isaltino ganhar e então estão danados está visto

joao Há 1 semana

Mal estamos se não conseguimos conviver democraticamente com todos. Podemos não concordar com condutas/ideias/programas, mas todos têm o direito a ter a sua opinião e a serem candidatos se assim o entenderem.

pub