Economia Sexta-feira foi o dia do ano com mais incêndios em Portugal

Sexta-feira foi o dia do ano com mais incêndios em Portugal

Sexta-feira foi o dia deste ano em que Portugal registou mais incêndios, num total de 220 ocorrências, das quais 60 apenas no distrito do Porto, informou hoje a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).
Sexta-feira foi o dia do ano com mais incêndios em Portugal
Movenoticias
Lusa 12 de agosto de 2017 às 10:19
No primeiro ‘briefing’ do dia, a adjunta de operações da ANPC, Patrícia Gaspar, revelou que estão neste momento dez incêndios em curso, com o fogo em Abrantes, distrito de Santarém, a continuar a preocupar as autoridades, depois de no final da tarde de sexta-feira ter estabilizado, antes de o cenário se agravar.

Das 220 ocorrências registadas na sexta-feira, um novo máximo diário, os operacionais conseguiram dominar grande parte.



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Noticias da realidade paralela........ 1.2. 12.08.2017

Mais acrescentou, os alien promoveram 220 ocorrências no dia de hoje; os eucaliptos que no truca-truca criam incêndios devido à fricção das suas folhas; o SIRESP rede avariada, continua avariada, e no sitio errado.
O bom mesmo são os coletes da ANPC, saem como pãezinhos quentes, um must neste verão

Noticias da realidade paralela........ 1.1. 12.08.2017

Patrícia Gaspar, do Ministério da Rolha, pelo seu cargo de dissimulada-mor, afirmou que os principais responsáveis pelos incêndios são: os coelhos e as raposas de cauda felpuda, que projectam as labaredas a km; o calor e o vento porque atraem ondas de calor e downbursts profissionais.

General Ciresp 12.08.2017

A tresloucada dos (incendios)nao para de bater RECORDES,impressionante.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub