IRS Simulador IRS 2018
IRS

Simulador IRS 2018

A PwC preparou um simulador para os rendimentos obtidos este ano e em 2015. Entre aqui para simular o seu caso e saber se vai pagar mais ou menos impostos.
Negócios 19 de outubro de 2017 às 10:00

No âmbito das alterações previstas na proposta de Orçamento do Estado para 2018, a PwC preparou um simulador que permite ao utilizador estimar o IRS devido, relativamente ao ano de 2018.

  

O simulador permite ao utilizador estimar o IRS devido relativamente aos rendimentos do trabalho dependente (Função Pública e Sector Privado) e pensões.

 

Para aceder ao simulador clique aqui ou na imagem em baixo

 


Pode também aceder aqui caso tenha dificuldades em abrir o Excel no link anterior.

  

Aqui pode consultar todas as simulações de IRS efectuadas pela PwC e publicadas pelo Negócios.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 16 horas

De realçar que quem obtém rendimentos brutos de trabalho dependente até 11.195€/ano, em 2018 não vai ter qualquer redução do IRS.