Saúde Sindicato dos Enfermeiros Portugueses cancela greve prevista para próxima semana

Sindicato dos Enfermeiros Portugueses cancela greve prevista para próxima semana

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) decidiu cancelar a greve nacional marcada para a próxima semana, continuando em negociações com o Governo.
Sindicato dos Enfermeiros Portugueses cancela greve prevista para próxima semana
Bloomberg
Lusa 29 de setembro de 2017 às 15:41
Apesar de não ter havido acordo na reunião desta sexta-feira, 29 de Setembro, o SEP e o Sindicato dos Enfermeiros da Região Autónoma da Madeira consideram que houve alguma evolução da posição do Governo e que continuarão a decorrer negociações.

A greve que estava agendada para dias 3, 4 e 5 de Outubro será assim suspensa.

O anúncio acontece no mesmo dia em que outro sindicato, Sindicato dos Enfermeiros (SE), decidiu não entregar para já o pré-aviso de uma greve que ainda pondera realizar a meio de Outubro.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub