Saúde Sindicato dos Enfermeiros Portugueses marca greve para 3, 4 e 5 de Outubro

Sindicato dos Enfermeiros Portugueses marca greve para 3, 4 e 5 de Outubro

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) decidiu hoje convocar uma greve para 3, 4 e 5 de Outubro, disse à Lusa o presidente da estrutura, José Carlos Martins.
Sindicato dos Enfermeiros Portugueses marca greve para 3, 4 e 5 de Outubro
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 14 de setembro de 2017 às 21:36

A decisão foi tomada após uma nova reunião com o ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, que o SEP considerou inconclusiva, apesar dos compromissos assumidos pela tutela sobre as 35 horas semanais de trabalho para todos os enfermeiros, a reposição das horas de qualidade e o aumento dos salários para os enfermeiros especialistas.

 

O anúncio da greve segue-se a uma paralisação de cinco dias, que termina na sexta-feira, convocada pelo Sindicato Independente dos Profissionais de Enfermagem.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Olharapo Há 6 dias

Fazem as Greves no estado para terem mais tempo a trabalhar no privado ...

Atento! Há 6 dias

Vivas pr'à GERINGONÇA...

pub
pub
pub
pub