Economia Síria: ataques da coligação liderada por EUA vitimam 35 civis, acusa Observatório

Síria: ataques da coligação liderada por EUA vitimam 35 civis, acusa Observatório

Ataques aéreos da coligação liderada pelos Estados Unidos mataram na quinta-feira pelo menos 35 pessoas, incluindo civis, numa cidade do Leste da Síria controlada pelo autoproclamado Estado Islâmico, anunciou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.
Síria: ataques da coligação liderada por EUA vitimam 35 civis, acusa Observatório
Reuters
Negócios com Lusa 26 de maio de 2017 às 00:36

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos refere que os ataques aéreos levados a cabo pelos EUA na Síria, na quinta-feira 25 de Maio, atingiram uma série de edifícios residenciais em Mayadeen, uma cidade no Leste do país.

 

Entre as vítimas mortais, contam-se 26 familiares de combatentes do grupo radical Estado Islâmico, tratando-se de sírios, mas também de marroquinos, disse à agência noticiosa France Presse o diretor do Observatório, Rami Abdel Rahman. "Nove outros são civis sírios, entre os quais cinco crianças", precisou.

 

Em dois dias de ataques a zonas residenciais na cidade de Mayadeen morreram 50 pessoas.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub