Américas Site da Trump Organization colapsou

Site da Trump Organization colapsou

O site onde está alojada a informação oficial sobre os negócios do presidente eleito dos EUA está em baixo. Os gestores das página pedem aos internautas para voltarem mais tarde.
Site da Trump Organization colapsou
Celso Filipe 14 de Novembro de 2016 às 13:30
O site da Trump Organization, que contém toda a informação oficial sobre a actividade empresarial do presidente eleito dos Estados Unidos da América colapsou.

Na sua primeira página, a administração do site agradece a visita e explica que devido ao elevado tráfego não é possível aceder a mais informação, pedindo aos internautas que voltem a tentar aceder mais tarde.

O site de Donald Tump está dividido em quatro categorias, uma sala de imprensa, a biografia oficial do milionário, as obras de caridade em que está envolvido e o portfólio imobiliário da organização.

Segundo a  Forbes, Donalt Trump tem uma fortuna avaliada em 3,7 mil milhões de dólares (3,3 mil milhões de euros), o que o coloca no 156º lugar do ranking dos mais ricos, de acordo com a lista elaborada pela revista norte-americana.

Entre os activos de Donald Trump contam-se hotéis, resorts de golfe, património imobiliário e investimentos financeiros.

Este fim-de-semana, numa entrevista ao programa "60 Minutes" da CBS, Donald Trump garantiu que pretende abdicar do salário anual de 400 mil dólares de presidente dos Estados Unidos da América. Trump adiantou que se for obrigado a aceitar um ordenado irá receber po valor simbólico de um um dólar por ano.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub