Política Estado de saúde de Mário Soares "é crítico"

Estado de saúde de Mário Soares "é crítico"

A situação clínica de Mário Soares agravou-se subitamente, revelou fonte hospitalar. "A situação é crítica", disse o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, onde Mário Soares está internado desde dia 13.
Estado de saúde de Mário Soares "é crítico"
Vítor Mota/Correio da Manhã 
Lusa 24 de dezembro de 2016 às 16:06

A situação clínica do ex-Presidente Mário Soares agravou-se subitamente estando agora em situação crítica. O porta-voz do hospital da Cruz Vermelha afirmou que o ex-Presidente Mário Soares "está em estado crítico". Em declarações aos jornalistas, José Barata explicou que o "estado de saúde [do ex-Presidente] voltou a agravar-se com um episódio súbito às 11:00".

"A situação é crítica e o estado é grave neste momento", limitou-se a dizer o porta-voz, recusando dar mais pormenores.

Internado desde o dia 13 de Dezembro, o antigo Presidente fora transferido na quinta-feira dos Cuidados Intensivos para a "unidade de internamento em regime reservado" do Hospital da Cruz Vermelha, depois de sinais de melhoria do estado de saúde.

Na ocasião, o hospital anunciou que Mário Soares "manter-se-á sob vigilância continuada a cargo da equipa clínica multidisciplinar que o acompanhou na Unidade de Cuidados Intensivos".

Segundo o hospital, o internamento em "regime reservado" permite apenas visitas de familiares.

O Presidente regressou agora aos Cuidados Intensivos e às 20:00 será prestada informação actualizada sobre o seu estado de saúde.

[Notícia e título actualizados às 16h15]




A sua opinião43
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JARANES 24.12.2016

O GRANDE CARRASCO DE 1.000.000 DE PORTUGUESES ESPOLIADOS POR UMA DECEPAÇÃO DA PÁTRIA A FAVOR DE INTERESSES CLIENTELARES E MENTOR DE UM SISTEMA CORRUPTO E CORRUPTOR ENCABEÇADO POR PARTIDOS POLÍTICOS QUE MAIS NÃO SÃO DO QUE ASSOCIAÇÕES MAFIOSAS.
O SEU ENREQUECIMENTO, COMO O DE MUITOS OUTROS DO SISTEMA É MAIS QUE QUESTIONÁVEL, PESE EMBORA A LIMPEZA FEITA PELAS AMNISTIAS. ESPERO QUE UM DIA TUDO VENHA A ESCLARECER-SE E TUDO QUANTO FOI ROUBADO AO ESTADO OU EM VIRTUDE DO ABUSO SOBRE O PODER DO ESTADO, SEJA REPOSTO.

comentários mais recentes
Anónimo 26.12.2016

Pelos comentarios aqui escritos ao longo do tempo que foi anunciado o estado critico do passarinho,ja la vao 13 dias,se nao houver um padre que o confesse,porque de justica estamos fracos,ele vai direitinho ao inferno,ate ai tudo bem,mas para onde escorre a banha?Acho que ela nao sai pelo canudo.

Anónimo 26.12.2016

O Albino Santos pelo jeito deve ser xuxialista, está incomodado com os comentários, deve ser FP, professor reformado com 52 anos de idade e 32 de trabalho, ou então deve ser político e comer da manjedoura, à custa dos impostos dos privados para defender um ladrão destes, um coveiro do país.

Anónimo 26.12.2016

UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELA GRANDE DÍVIDA DO PAÍS, COM A MANIA DAS GRANDEZAS E IGNORÂNCIA SOBRE CONTAS, ALIÁS DETESTAVA.DEIXA UMA FORTUNA PARA A FAMÍLIA COM O QUE ROUBOU, INCLUINDO A FUNDAÇÃO QUE RECEBIA DINHEIRO AO TRAMBOLHÃO DE SUBSÍDIOS A FUGIR DE VISTA

Álvaro Vilhena Pereira 25.12.2016

Foi este Padrinho que pôs o país neste estado calamitoso!

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub