Economia SMS de Centeno geram tensão entre PS e Marcelo
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

SMS de Centeno geram tensão entre PS e Marcelo

Primeiro foi o PSD, depois foi o PS, e por duas vezes. O motivo foi sempre o mesmo: Mário Centeno e as garantias que prestou a António Domingues. A polémica em torno dos SMS voltou a aquecer os ânimos: João Galamba criticou Marcelo para logo depois suavizar os termos. O Governo ficou calado.
SMS de Centeno geram tensão entre PS e Marcelo
Miguel Baltazar/Negócios

Marcelo Rebelo de Sousa tem assumido como prioridade da sua Presidência reduzir a crispação política no país. "Desdramatizar", criar um "ambiente de pacificação" e ajudar a "resolver problemas". Tem sido

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Juca 18.02.2017

Cuidado sr. Presidente. A começar pelo tresloucado Galamba transportador, trás e leva, passando pelo Constâncio façanhudo e terminando no Costa golpista, sem esquecer o diabólico Sócrates, o socialismo-comunista é terrível.

A DIREITA NÃO TEM MEMÓRIA DA SUAS MENTIRAS 17.02.2017

Só vou lembrar estas,Cavaco,Coelho e Maria Luísa,do banco BES que tinha uma almoçada, sólida,e por isso levou muitos Portugueses a ser burlados,isto foi uma grande mentira para ser corridos ?O povo não os esquece foram muitas patifariase votou 62%e quando houver eleiçoesa derrota vai ser maior.

Anónimo 17.02.2017

O que os Portugueses responsáveis, esperam do Senhor Presidente da República, é vê-lo, não misturado nas banalidades do País, como tem sido a sua postura. Esperam que apareça com autoridade e imparcialidade, nas grandes soluções nacionais, credenciado e aceite por todos os portugueses. O Presidente da República, é o supremo magistrado da Nação, portanto, a grande reserva que todos esperamos!!!

Anónimo 17.02.2017

Na< minha perspectiva...o Professor foi, simplesmente, MANIPULADO por um PS recheado de..."ARTISTAS"!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub