Saúde SNS quer pagar a horas mas exige preços mais baixos
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

SNS quer pagar a horas mas exige preços mais baixos

O Executivo vai injectar 1,4 mil milhões de euros até final do ano para pagar as dívidas do sector da Saúde. Para evitar que a dívida esteja “constantemente a regenerar-se”, o Governo quer trocar pagamento a horas por preços mais baixos.
SNS quer pagar a horas mas exige preços mais baixos
Bruno simão
Bruno Simões 13 de novembro de 2017 às 22:20

A dívida na Saúde parece uma daquelas inevitabilidades da vida. Nos últimos anos, os Governos têm tentado resolver o endividamento do sector, especialmente alicerçado na dívida dos hospitais públicos, atravé)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz Há 1 semana

ESTA ESCUMALHA DE MENTIROSOS DESGOVERNA O PAÍS...!!!

Jorge Simões Há 1 semana

Ué! Afinal o SNS compra, ou adquire, sem preços 'orçamentados'? É TUDO à ganância?

Anónimo Há 1 semana

Sinto nojo e vergonha de certas pessoas que usam o meu nome. Este tipo, antes de aceitar o cargo, já sabia dos problemas e das dívidas do seu ministério. Também sabia que fornecedores que aceitam estes atrasos nos pagamentos só pode ser por uma razão:-contratação corrupta. Preparem-se para o fim do SNS que já está na fase do calvário. Vamos ter a generalização dos casos de legionella, cortes no pessoal, medicação, equipamentos e serviços de manutenção. Incêndios, cheias, floresta e quejandos, e ninguém mexe uma palha. Não sei o que fazem os que têm assento na AR, para além de coçarem a micose, tratarem dos negócios pessoais e de, quando em vez, após a toma do viagra terem umas erecções estéreis e sem qualquer substância.

Fim á Chantagem,Tudo para a Rua Há 1 semana

Acabar com Esta Chantagem Medica e Enfermagem, Com o Golpismo, ir acabando com estes serviços nos Quadros do Estado, e começar já a negociar Convenções destes serviços com Empresas Privadas, Ficará Certamente menos penoso no Orçamento do Estado, Deixam de Brincar com os Utentes, ás Greves, passa o u

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub