Política Soares mantém-se em coma profundo

Soares mantém-se em coma profundo

O boletim clínico do ex-Presidente da República, Mário Soares, refere que o seu "estado de saúde não sofreu alterações substanciais nas últimas 24 horas".
Soares mantém-se em coma profundo
Marta Moitinho Oliveira 28 de dezembro de 2016 às 12:11

"O estado de saúde [do ex-presidente da República, Mário Soares] não sofreu alterações substanciais nas últimas 24 horas", disse esta quarta-feira o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha. Soares continua em coma profundo e em estado considerado "muito crítico". 

O prognóstico é "muito reservado", acrescentou o porta-voz aos jornalistas, explicando que Mário Soares "continua em coma profundo e sem suporto artificial". Os sinais vitais "mantêm-se normais", acrescentou. A esse nível trata-se de uma situação "estável". 

O Hospital da Cruz Vermelha fará nova comunicação sobre o boletim clínico de Mário Soares amanhã às 12 horas.

O ex-Presidente está internado desde o dia 13 de Dezembro, tendo regressado aos cuidados intensivos sábado, 24 de Dezembro. 




A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JARANES Há 3 semanas

O GRANDE CARRASCO DE 1.000.000 DE PORTUGUESES ESPOLIADOS POR UMA DECEPAÇÃO DA PÁTRIA A FAVOR DE INTERESSES CLIENTELARES E MENTOR DE UM SISTEMA CORRUPTO E CORRUPTOR ENCABEÇADO POR PARTIDOS POLÍTICOS QUE MAIS NÃO SÃO DO QUE ASSOCIAÇÕES MAFIOSAS.
O SEU ENREQUECIMENTO, COMO O DE MUITOS OUTROS DO SISTEMA É MAIS QUE QUESTIONÁVEL, PESE EMBORA A LIMPEZA FEITA PELAS AMNISTIAS. ESPERO QUE UM DIA TUDO VENHA A ESCLARECER-SE E TUDO QUANTO FOI ROUBADO AO ESTADO OU EM VIRTUDE DO ABUSO SOBRE O PODER DO ESTADO, SEJA REPOSTO.

Não obstante, desejo que recupere e se tiver que morrer não abrirei, como ele afirmou tê-lo feito à morte de Sua Ex.a o Sr. Presidente do Conselho, Sr. Prof. Dr. António de Oliveira Salazar, uma garrafa de champanhe, nem ficarei eufórico.
A única é grande esperança que nutro é que ele preste a DEUS as contas que se esquiva de prestar aos homens.

comentários mais recentes
Criador de Touros Há 3 semanas

Soares e o país estão em coma profundo !...

Anónimo Há 3 semanas

Não é por qualquer razão que a mulher era conhecida pela sanguessuga da Cruz Vermelha Portuguesa.
Assisti pessoalmente à rectificação de extremas que fizeram no colégio em que "roubaram" uns bons metros à faculdade de direito de Lisboa.
Com toda a certeza vai para o Panteão.

Anónimo Há 3 semanas

O SOCIALISTA MÁRIO SOARES MERECE SER TRATADO COMO TRATOU PORTUGAL E OS PORTUGUESES ANTES E DEPOIS DE 1974...

Anónimo Há 3 semanas

Já se pode "soltar os fogos"? Há gatunos que até ameaçam os juizes. Vá lá Pai Natal, limpei bem a chaminé.

ver mais comentários
pub