Europa Social-democrata José Eduardo Martins suspende mandato na Assembleia em Lisboa  

Social-democrata José Eduardo Martins suspende mandato na Assembleia em Lisboa  

"O PSD não precisa de mais confusão em Lisboa", diz José Eduardo Martins.
Social-democrata José Eduardo Martins suspende mandato na Assembleia em Lisboa  
Lusa 27 de outubro de 2017 às 00:14

O social-democrata José Eduardo Martins afirmou hoje à Lusa que vai suspender o mandato na Assembleia Municipal de Lisboa, depois de surgir uma lista alternativa para liderar a bancada.

 

"Eu tinha-me disposto a liderar a bancada na semana passada, o que é uma responsabilidade natural de quem se candidata, e parecia tudo bem. Houve uma pessoa, um presidente de junta, que não tendo falado comigo antes, me disse uma hora antes da Assembleia que tinha falado com o presidente da Distrital e que era candidato", declarou José Eduardo Martins à agência Lusa.

 

José Eduardo Martins, que foi o cabeça de lista do PSD à Assembleia Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas de Outubro, referiu que, perante esta situação, decidiu suspender o seu mandato, afirmando que "não se é meio general num exército de 12".

 

"O PSD não precisa de mais confusão em Lisboa", concluiu.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 3 semanas

Não !!!!!!!!!!!!!! Que horror !!!!!!!!!!

Já não vou conseguir dormir!