União Europeia "Somos todos do Porto": As imagens - e as palavras - para atrair a Agência Europeia do Medicamento

"Somos todos do Porto": As imagens - e as palavras - para atrair a Agência Europeia do Medicamento

A localização privilegiada, a sensação de estar em casa e o país seguro e vibrante - patentes num vídeo com quase três minutos e testemunhos pessoais - são alguns dos trunfos que a Invicta apresenta para tentar atrair o organismo.
A carregar o vídeo ...
Negócios 01 de agosto de 2017 às 16:10
O processo de candidatura de Portugal para acolher a Agência Europeia do Medicamento (EMA) vai ser apresentado esta quarta-feira em Lisboa (11:30, no Ministério dos Negócios Estrangeiros) mas a promoção do Porto como cidade anfitriã já começou, com a criação de um site oficial e de um vídeo.



A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Hernani Há 3 semanas

Somos todos do Porto? F^da-se!

comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Seria interessante se se conseguisse entender aquilo que os participantes portugueses neste video dizem. Valeram as legendas em inglês...

Anónimo Há 2 semanas

Os labregos alfacinhas suburbanos continuam sem olhar para a cidadezeca de 2ª tiveram em 2017 a 1ª ligação directa à China, atenção 3 vezes por semana e foi noticia são gozados em todo mundo por um dos labregos se ter lembrado de copiar a Golden Gate mas dizem-lhes que os estrangeiros gostam muito..

E digo mais ... Há 2 semanas

Que palhaçada!

Silly Season - parte 17.8.2

Mr.Tuga Há 2 semanas

ANEDOTICOS e atrasados de 3º mundo!

Quando a EMA vir a LIXEIRA e sujidade das ruas, a ANARQUIA no transito e estacionamento e o povão porco a cuspir e deitar para o chao e a deixar os dejectos do melhor amigo para o transeunte calcar....

FUJAM!

ver mais comentários
pub