Saúde Surto de legionella provoca quinta vítima mortal

Surto de legionella provoca quinta vítima mortal

São já cinco o número de vítimas mortais provocadas pela Legionella, revelou a Direção-Geral da Saúde esta segunda-feira.
Surto de legionella provoca quinta vítima mortal
Sara Matos
Negócios 13 de novembro de 2017 às 10:32
O número de mortos devido à Legionella aumentou para cinco, revelou esta segunda-feira, 13 de Novembro, a Direção-Geral da Saúde, citada pela imprensa nacional. 

A última vítima mortal é uma mulher de 76 anos que estava internada no hospital São Francisco Xavier. 

O último balanço apontava para 46 infectados pela doença dos legionários. Os dados preliminares sujeitos a validação publicados no 'site' da Direcção-geral da Saúde pelas 17:00 de domingo davam conta de 46 casos confirmados de doença dos legionários desde 31 de Outubro, 27 (59%) do sexo feminino, 33 (72%) com idade igual ou superior a 70 anos.

A DGS revelou ainda que houve nove doentes que tiveram alta clínica.



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz Há 1 semana

ESTA ESCUMALHA QUE NOS DESGOVERNA NÃO TEM PERDÃO...!!!

SÃO RESPONSÁVEIS POR CENTENAS DE MORTES E AGORA ENTRETÊM O POVO COM A ESTÓRIA DO PANTEÃO...

Mais uma morte para o currículo do meio/preto! Há 1 semana

E dizem q o surto está controlado! O que faria se não estivesse!! Não tenham dúvidas "Depois da Abrilona fomos de cona"!!! Politicos da treta q só estão bem a fornicar o povo!

O PCP malhou na direita, e agora não piam!? Há 1 semana

O meio/preto já tem mais uma vitima mortal de legionella, e já vão em 5! Nos incêndios foram 110! O fumadinho usurpador e traidor está se cagando para a mortandade! O q ele quer é estar empoleirado mesmo perdendo as eleições! Bem pode agradecer ao fóssil e às esganiçadas a sua ressurreição politica!

pub