Economia Teixeira apresenta acordo amanhã às 9h30m

Teixeira apresenta acordo amanhã às 9h30m

A apresentação decorrerá pelas 9h30m no Salão Nobre do Ministério das Finanças e da Administração Pública. Pouco depois falará a troika.
Ana Filipa Rego 04 de maio de 2011 às 18:02
“O Ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, apresenta amanhã, dia 5, as principais linhas de orientação dos documentos que integram o Programa de Financiamento Externo acordado entre o Governo e a missão constituída pela Comissão Europeia, o Banco Central Europeu e o Fundo Monetário Internacional”, revela um comunicado do Ministério das Finanças.

Esta apresentação tem, assim, lugar antes da conferência da troika para apresentar esse mesmo acordo. Os representantes do Fundo Monetário Internacional, Banco Central Europeu e Comissão Europeia apresentam amanhã às 11 horas o acordo firmado com o Governo.

Entretanto, as várias medidas desse memorando já foram reveladas. A conferência da troika esteve mesmo prevista para o dia de hoje.

O adiamento está relacionado com o facto de a segunda ronda de conversações entre a troika internacional e o PSD e o CDS-PP só hoje ter decorrido, quando a expectativa era que tivesse sido ontem mesmo concluída.






A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
anlopes 04.05.2011

Será que é mesmo VÍTIMA????? Bem Teixeira dos Santos NUNCA foi coerente com o que veio dizendo ao longo dos tempos. Aliás, o Governo. Teixeira dos Santos dizia que o País estava bem e que a nacionalização do BPN era para evitar situações endémicas, veja-se a situação actual.O Governo nunca quis seriamente apoiar as PME e incentivar crescimento económico, veja-se a situação actual. Agora com as eleições à porta todos querem ENGANAR O POVO. Triste a sina de ser Português. Eu vou votar CDS em Paulo Portas.

e-xper.pt 04.05.2011

.... Todos querem protagonismo!
Os outros que se aguentem!

o e? 04.05.2011

O Prof. Marcelo, Marques Mendes, Miguel Relvas, etc que diziam que o Ministro das Finanças andava desaparecido...pois aí o têem.

JCSC1942 04.05.2011

Porquê esta explicação às 9:30, quando os verdadeiros governantes vão explicar às 11:00, só se for fazer a tradução antecipada para percebermos melhor o que nos espera.
Vai ser a futura função dos ministros, tradutores e bem pagos !!!

ver mais comentários
pub