Teixeira apresenta acordo amanhã às 9h30m
04 Maio 2011, 18:02 por Ana Filipa Rego | arego@negocios.pt
5
Enviar por email
Reportar erro
0
A apresentação decorrerá pelas 9h30m no Salão Nobre do Ministério das Finanças e da Administração Pública. Pouco depois falará a troika.
“O Ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, apresenta amanhã, dia 5, as principais linhas de orientação dos documentos que integram o Programa de Financiamento Externo acordado entre o Governo e a missão constituída pela Comissão Europeia, o Banco Central Europeu e o Fundo Monetário Internacional”, revela um comunicado do Ministério das Finanças.

Esta apresentação tem, assim, lugar antes da conferência da troika para apresentar esse mesmo acordo. Os representantes do Fundo Monetário Internacional, Banco Central Europeu e Comissão Europeia apresentam amanhã às 11 horas o acordo firmado com o Governo.

Entretanto, as várias medidas desse memorando já foram reveladas. A conferência da troika esteve mesmo prevista para o dia de hoje.

O adiamento está relacionado com o facto de a segunda ronda de conversações entre a troika internacional e o PSD e o CDS-PP só hoje ter decorrido, quando a expectativa era que tivesse sido ontem mesmo concluída.



5
Enviar por email
Reportar erro
0
pesquisaPor tags:
alertasPor palavra-chave: