Finanças Públicas Teodora Cardoso: "O Sr. Presidente faz política, nós não"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Teodora Cardoso: "O Sr. Presidente faz política, nós não"

A Presidente do Conselho das Finanças Públicas vê as criticas do governo e os considerandos do Presidente da República como reflexos da actuação política normal. O importante é que ninguém consegue colocar em causa a independência do CFP.
A carregar o vídeo ...
Rui Peres Jorge Rosário Lira 12 de dezembro de 2016 às 00:01

Os deputados à esquerda insistem na ideia de que o Conselho das Finanças Públicas existe para fazer a análise dos números, e que não deve tecer considerações políticas. Acha que

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
ESTA PORCA DIREITOLAS NEM O PR RESPEITA 12.12.2016

Quando esta tipa afirma, arrogantemente e sem qq respeito pelo mais alto magistrado do país, que, citamos, "É O PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE FAZ POLÍTICA, NÓS NÃO (CFP)", esta direitolas está a chamarmos a todos de tolos e atrasados mentais, a nós todos que lemos as suas afirmações tendenciosas.

Anónimo 12.12.2016

Ela ainda acha que não faz política? Por onde andou durante mais de seis meses o ano passado sem nada dizer sobre o anterior governo, quando este escondeu os avisos de que foi alvo sobre a CGD e outras coisas mais? Não me faça rir, senhora...

Anónimo 12.12.2016

engraçado... quando era a paf a governar e esta senhora desconfiava das contas, mandava bitaites e criticava, a esquerdalha de nojo deste país apluadia... agora critica e diz que ela é de direita!?
a esquerda no que apenas sabe fazer... criticar... e destruir... mais nada!

ESTA TIPA FAZ DO CFP UM ÓRGÃO DA OPOSIÇÃO 12.12.2016

Esta fulana direitolas está, vergonhosamente, a trocar uma análise, que deveria ser meramente técnica, séria e isenta, como a obriga a sua função, por um ataque politico, permanente e sistemático ao actual governo, pelo que, decididamente, não tem condições para prosseguir no seu lugar.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub