Mundo Terminais ferroviários em Moscovo evacuados na sequência de ameaças de bomba

Terminais ferroviários em Moscovo evacuados na sequência de ameaças de bomba

Cerca de 3 mil passageiros e pessoal técnico foram retirados das estações de comboios de Kazansky, Leningradsky e Yaroslavsky, em Moscovo, na sequência de ameaças de bombas, segundo fonte dos serviços de emergência russos à agência russa RIA.
Terminais ferroviários em Moscovo evacuados na sequência de ameaças de bomba
Reuters
Lusa 26 de dezembro de 2016 às 11:00

"Chamadas telefónicas a alertar para a bombas nas estações de Kazansky e Leningradsky levaram à retirada de milhares de pessoas em ambas as estações. Outras 750 pessoas foram também retiradas da estação de Yaroslavsky. Estamos à espera de cães farejadores", afirmou a fonte à RIA, citada pelo portal na internet da Sputnik Internacional, outro media estatal russo.

 

Os três terminais de comboios são localizados muito perto uns dos outros a são um meio de transporte central para milhares de pessoas que se deslocam diariamente na e para a capital russa. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 26.12.2016

Nao deixam de ser brincadeiras de mau gosto.Penso que os radicais islamicos nao devem de gostar do frio russo,eles la nao brincam como os da EU.Os da EU gostam de levar tudo pela diplomacia,os russos fazem a diplomacia depois de arrumarem o mal.Sabemos todos bem quem nos tratam e como nos tratam.