Mundo Tiroteio em aeroporto na Florida causa vários mortos

Tiroteio em aeroporto na Florida causa vários mortos

Um tiroteio no aeroporto de Fort Lauderdale, Florida, provocou vários mortos. Suspeito já foi detido pelas autoridades.
Tiroteio em aeroporto na Florida causa vários mortos
Negócios 06 de janeiro de 2017 às 19:10

Um homem armado disparou contra várias pessoas no aeroporto de Fort Lauderdale, Florida. Segundo a CNN, pelo menos nove pessoas foram atingidas e o principal suspeito já foi detido.

 

Um antigo secretário de imprensa da Casa Branca, Ari Fleischer, presente no aeroporto, confirmou através do Twitter que foram disparados vários tiros. 

O Washington Post escreve que apesar de não ter sido ainda confirmado o tipo de arma utilizada no ataque, nem as motivações do atacante, é possível confirmar que "houve vários mortos".

 

Todos os voos de e a partir do aeroporto internacional de Fort Lauderdale foram para já suspensos, sendo que os serviços deste aeroporto colocaram a informação no Twitter de que "está em curso um incidente" no terminal de bagagens. 

Citando um responsável das autoridades locais, a CNN refere que neste momento não há indícios de que o atacante tenha agido com apoio de terceiros.

Com quatro terminais, este é um dos maiores aeroportos do país. Somente em Novembro do ano passado, passaram perto de 2,5 milhões de passageiros pelo Fort Lauderdale.


(Notícia actualizada às 19:17)




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
raul mesquita Há 2 semanas

Há confusão em alguns comentários escritos. O atacante não passou nos controlos com a rama às costas. O que parece saber-se é que levava nas malas de "porão" a arma que utilizou, depois de ter recolhido a bagagem no carroucel das chegadas. Em alguns Estados americanos isso é permitido. Triste.
rm

Anónimo Há 2 semanas

RIDICULO:eu nao posso entrar para a porta de embarque com uma garrafa de aguas na mao,e este menejador de armas passa com uma arma carregada as costas pelo contolo de seguranca como se nada fosse.obama no seu melhor.

Foi o Sócrates, claro! Há 2 semanas

Foi o Sócrates, claro! É tudo culpa dele!

Anónimo Há 2 semanas

Nao serao foguetes para a prestes despedida de Obama.Se o Obama tivesse metido a viola ao saco em vez de estar a cantar dizendo que e melhor que os outros sem saber o q o outro vai ser e ser pequenote,ao mesmo tempo humilhar uma colega de partido q deixou o mundo de boca aberta com 1 derrota clara.

pub