Economia Trânsito reaberto no Largo do Carmo, em Lisboa, após ameaça de bomba

Trânsito reaberto no Largo do Carmo, em Lisboa, após ameaça de bomba

Ao início da tarde de hoje foi dado o alerta para a presença de "duas viaturas que estariam armadilhadas com bomba e iriam explodir dentro de 30 minutos".
Trânsito reaberto no Largo do Carmo, em Lisboa, após ameaça de bomba
DR/Google Earth
Lusa 05 de janeiro de 2017 às 16:31
O trânsito foi reaberto no Largo do Carmo, na zona do Chiado, em Lisboa, cerca das 16:15 de hoje, depois de ter sido cortado ao início da tarde devido à presença de viaturas suspeitas no local.

"Nada foi encontrado, nada de relevante foi detectado", afirmou o porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, Sérgio Soares, aos jornalistas no local.

De acordo com o responsável, ao início da tarde de hoje foi dado o alerta para a presença de "duas viaturas que estariam armadilhadas com bomba e iriam explodir dentro de 30 minutos".

Na sequência deste alerta, foi estabelecido um perímetro de segurança e encerrado o trânsito no Largo do Carmo e em artérias envolventes.

No local esteve uma equipa de detecção e inactivação de explosivos.

A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub