Américas Tribunal mantém bloqueio a veto migratório de Trump

Tribunal mantém bloqueio a veto migratório de Trump

O Tribunal de Recurso do 9.º Distrito dos EUA determinou que Donald Trump "excedeu a sua autoridade", ao assinar em 6 de Março a sua ordem executiva sobre imigração.
Tribunal mantém bloqueio a veto migratório de Trump
Lusa 12 de junho de 2017 às 19:16
Um tribunal de recurso dos EUA decidiu hoje manter o bloqueio do designado veto migratório do Presidente dos EUA proclamado em Março para proibir a entrada no país de refugiados e nacionais de seis países de maioria muçulmana.

O Tribunal de Recurso do 9.º Distrito dos EUA determinou que Donald Trump "excedeu a sua autoridade", ao assinar em 6 de Março a sua ordem executiva sobre imigração.

Por isso, o Tribunal decidiu manter bloqueadas as partes mais importantes da ordem.

O assunto já chegou ao Supremo Tribunal dos EUA, depois de o Tribunal de Recurso do 4.º Distrito também ter decidido contra a Casa Branca.

A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub