Mundo Trump anuncia intenção de visitar China, Japão e Coreia do Sul em Novembro

Trump anuncia intenção de visitar China, Japão e Coreia do Sul em Novembro

O presidente norte-americano anunciou esta quinta-feira a intenção de se deslocar à China, ao Japão e à Coreia do Sul, em Novembro, naquela que será a sua primeira visita à Ásia.
Trump anuncia intenção de visitar China, Japão e Coreia do Sul em Novembro
Reuters
Lusa 14 de setembro de 2017 às 22:35

O anúncio foi feito a bordo do avião presidencial, com Donald Trump a indicar que é provável que uma delegação dos EUA se desloque aqueles países em Novembro, acrescentando ser "possível" que ele se desloque à cimeira dos Estados da Ásia-Pacífico, integrantes do fórum económico regional APEC, que vai decorrer no Vietname.

 

Trump disse ainda que tinha sido convidado pelo seu homólogo filipino, Rodrigo Duterte, para a cimeira da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN, na sigla em Inglês), que se vai realizar nas Filipinas, sem dizer se aceitou o convite. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub