Américas Trump continuará a usar o Twitter com o mesmo ímpeto na Casa Branca

Trump continuará a usar o Twitter com o mesmo ímpeto na Casa Branca

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, continuará a usar na Casa Branca a rede social Twitter com o mesmo ímpeto, porque quando o faz consegue “resultados”, disse este domingo o seu futuro porta-voz presidencial, Sean Spicer.
Trump continuará a usar o Twitter com o mesmo ímpeto na Casa Branca
Reuters
Lusa 01 de janeiro de 2017 às 21:47

Os anúncios no Twitter continuarão após Trump tomar posse, no próximo dia 20 de Janeiro, disse este domingo, 1 de Janeiro, Spicer numa entrevista ao canal televisivo ABC e citada pela agência Efe.

"A realidade é que quando ele ‘twitta’, obtém resultados", defendeu Spicer, que considerou que os meios de comunicação tradicionais têm medo de que Trump possa dirigir-se directamente no Twitter aos mais de 18 milhões de pessoas que o seguem nesta rede social.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado corre 02.01.2017

É exactamente isso, a palavra proficialismo diz tudo.

comentários mais recentes
Anónimo 03.01.2017

Corrijo a palavra errada proficialismo para, profissionalismo

Anónimo 01.01.2017

A unica razao porque Trump usa o Twitter , e' uma forma de ignorar os jornalistas incompetentes e aldraboes que tanto o atacaram durante a campanha eleitoral com mentiras e falta de proficialismo; portanto nao merecem a confianca dele.

pub
pub
pub
pub