Mundo Trump elogia Merkel e destaca a sua liderança "incrível e inspiradora"

Trump elogia Merkel e destaca a sua liderança "incrível e inspiradora"

O presidente norte-americano, Donald Trump, agradeceu este sábado à chanceler alemã, Angela Merkel, o seu trabalho na cimeira do G20 em Hamburgo, na Alemanha, e disse que a sua "liderança" é "incrível e inspiradora".
Trump elogia Merkel e destaca a sua liderança "incrível e inspiradora"
Lusa 08 de julho de 2017 às 10:27

Donald Trump elogiou a chanceler, com a qual tem grandes diferenças políticas, numa pequena intervenção no lançamento de um fundo para facilitar o empreendedorismo entre as mulheres nos países em desenvolvimento.

"Tem sido incrível e tem feito um trabalho fantástico", disse o presidente dos EUA à chefe do Governo alemão.

O presidente norte-americano disse também que a "liderança" da chanceler durante a cimeira do G20, que termina este sábado em Hamburgo, tem sido "muito surpreendente e inspiradora".

O fundo para facilitar o empreendedorismo feminino é dirigido pela filha do presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump, e pela chanceler alemã, e é dotado de um capital inicial de 325 milhões de dólares (284,7 milhões de euros), dos quais os Estados Unidos contribuem com 50 milhões.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub