Defesa Trump nomeia vice-presidente da Boeing para subsecretário da Defesa

Trump nomeia vice-presidente da Boeing para subsecretário da Defesa

O Presidente norte-americano, Donald Trump, nomeou o vice-presidente da companhia aeronáutica Boeing, Patrick Shanahan, como subsecretário da Defesa.
Trump nomeia vice-presidente da Boeing para subsecretário da Defesa
Reuters
Lusa 16 de março de 2017 às 23:59

Patrick Shanahan, vice-presidente para as operações da Boeing, irá substituir Robert Work, que ocupava o cargo subsecretário da Defesa no mandato do ex-Presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

 

A Boeing, um dos principais clientes do Departamento de Defesa norte-americano e que Donald Trump criticou pelos elevados preços do projeto do novo Air Force One (avião presidencial), destacou hoje, em comunicado, as capacidades de liderança de Shanahan e a sua habilidade para adaptar-se a novos desafios na área da defesa.

 

O cargo de secretário da Defesa é ocupado desde 20 de Janeiro deste ano pelo general aposentado James Mattis.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub