Mundo Trump responde a Meryl Streep, para não variar através do Twitter

Trump responde a Meryl Streep, para não variar através do Twitter

O presidente eleito respondeu às críticas feitas por Meryl Streep durante a gala dos Globos de Ouro que decorreu na última noite. Trump considera que Streep é uma actriz "sobrevalorizada" e lamenta os ataques feitos apesar de "não me conhecer".
A carregar o vídeo ...
Negócios 09 de janeiro de 2017 às 15:13

Donald Trump não tardou a ripostar às críticas feitas na última madrugada por Meryl Streep, durante a gala dos Globos de Ouro, evento que consagrou a actriz norte-americana com o galardão correspondente ao prémio de carreira.

 

Invariavelmente através da sua conta na rede social Twitter, o presidente eleito começou por considerar que Meryl Streep "é uma das actrizes mais sobrevalorizadas de Hollywood", para depois lamentar que a actriz tenha dirigido aqueles ataques apesar de "não me conhecer".

 

Trump termina o tweet de forma vaga, prenunciando, no mínimo, um qualquer tipo de crítica ou, em última instância, um insulto. "Ela é uma…".

 

No entanto, minutos depois deste tweet, Trump acrescentou, em dois outros tweets, que Meryl Streep é uma apoiante de Hillary Clinton, "que perdeu em grande". Trump prossegue reiterando "pela centésima vez" que nunca ridicularizou o jornalista portador de deficiência. 

A pouco mais de 10 dias da tomada de posse como presidente dos Estados Unidos, Trump viu, na última noite, Meryl Streep criticar a forma como este conduziu a sua campanha eleitoral, numa lógica assente na tentativa de voltar os cidadãos americanos uns contra os outros.

 

"Vocês e todos nós nesta sala pertencemos verdadeiramente aos segmentos mais vilipendiados da sociedade norte-americana neste momento. Pensem nisso. Hollywood, estrangeiros e a imprensa", disse em tom de piada.

 

"Mas quem somos nós? E o que é Hollywood, de qualquer forma? Um monte de pessoas de outros sítios. Hollywood está cheia de forasteiros e estrangeiros. Se corrêssemos com todos, não havia nada para ver, a não ser futebol e artes marciais, que não são bem artes", afirmou Streep.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub