Mundo Turquia: Autoridades detêm mais de 1.500 pessoas para interrogatório na última semana

Turquia: Autoridades detêm mais de 1.500 pessoas para interrogatório na última semana

As suspeitas de ligações com organizações políticas levaram à detenção para interrogatório de mais de 1.500 pessoas na última semana, na Turquia.
Turquia: Autoridades detêm mais de 1.500 pessoas para interrogatório na última semana
Umit Bektas/Reuters
Negócios 26 de dezembro de 2016 às 09:45

As autoridades turcas detiveram, na última semana, 1.682 pessoas para interrogatório, devido a suspeitas de ligações a organizações políticas. Foram ainda presas 516 pessoas. Os dados foram revelados pelo Ministério do Interior esta segunda-feira, 26 de Dezembro, citado pela Reuters.

 

A maior parte dos detidos (1.096) são suspeitos de pertencerem à organização política que Ancara diz ter organizado a tentativa de golpe de Estado em Julho. Do total de presos, 426 estão associados à mesma organização. 


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 26.12.2016

Foi engracado,sem graca nenhuma.Um dia destes a Ana Lourenco do 360 alvorocada pergunta ao plantel de convidados desse dia;como vai ser com os paises a fugir para a direita,e apontou alguns paises com eleicoes no proximo ano.E eu pergunto;o sra Ana eque diz sobre este pais praticamente RADICALIZADO?

pub