Angola UNITA está a disputar de forma "renhida" a vitória com o MPLA - mandatário

UNITA está a disputar de forma "renhida" a vitória com o MPLA - mandatário

Os primeiros resultados das eleições em Angola apontam para que o MPLA tenha obtido 64,57% dos votos, dados que a UNITA coloca em dúvida.
UNITA está a disputar de forma "renhida" a vitória com o MPLA - mandatário
Lusa 24 de agosto de 2017 às 20:06
O mandatário da UNITA para as eleições angolanas disse hoje que vai demonstrar, através das actas de voto, que o seu partido e o MPLA estão a disputar "de forma renhida" a vitória, abrindo a possibilidade de coligações pós-eleitorais.

José Pedro Cachiungo falava aos jornalistas no Centro de Imprensa das eleições gerais angolanas, pouco depois de a porta-voz da Comissão Nacional Eleitoral, Júlia Ferreira, ter anunciado os primeiros resultados provisórios da votação.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub