Economia UNITA insiste em saber a origem dos resultados provisórios divulgados

UNITA insiste em saber a origem dos resultados provisórios divulgados

A UNITA reiterou hoje que a origem dos resultados provisórios transmitidos pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE), das eleições gerais angolanas, de quarta-feira, é desconhecida, e que o seu sistema de contagem revela liderança em algumas províncias.
UNITA insiste em saber a origem dos resultados provisórios divulgados
Lusa 25 de agosto de 2017 às 23:04
A posição foi hoje manifestada, em conferência de imprensa, pelo vice-presidente da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA), Raul Danda.

O vice-presidente da UNITA e candidato nestas eleições a vice-Presidente da República referiu que o Secretariado Executivo do Comité Permanente da Comissão Política da UNITA está a acompanhar "com a devida atenção" o anúncio dos resultados provisórios da CNE.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub