Negócios num minuto  Vamos mesmo ter direito a desligar do trabalho?

Vamos mesmo ter direito a desligar do trabalho?

Os partidos querem reforçar o direito ao descanso, mas a esquerda não se entende sobre a melhor forma de o fazer. Catarina Almeida Pereira, jornalista do Negócios, explica as propostas que serão debatidas esta quinta-feira.
A carregar o vídeo ...
Negócios 18 de outubro de 2017 às 17:29



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Invicta Há 5 dias

Que nos acudissem se esta ideia fosse tida por um governo do CDS ou PSD. As esganiçadas, o avô cantigas, a CGTP, nunca mais se calavam. Onde estão agora? Ninguém os ouve, ninguém os vê, até parece que estamos no paraíso.

Anónimo Há 5 dias

Contactável? Se for obrigado estarei, porém ninguém me obriga a ter telefone, telemóvel ou internet. Logo, enviem carta e eu responderei de igual forma. Entretanto as férias acabam.

Saber mais e Alertas
pub