Van Zeller: "PSD tem vindo a ser avisado que não pode tratar o PS como se fosse uma entidade descartável"
09 Maio 2012, 20:18 por Ana Laranjeiro | alaranjeiro@negocios.pt
9
Enviar por email
Reportar erro
0
Para o ex-presidente da CIP, o PSD "tem vindo a ser avisado" de que não pode tratar o PS como "se fosse uma entidade descartável". Veja aqui o vídeo.
“O PSD tem vindo a ser avisado de toda a maneira e feitio, incluindo pelos empresários, de que não pode tratar o PS como se fosse uma entidade descartável”, afirmou Francisco Van Zeller à margem do encontro da COTEC. Para o ex-presidente da CIP “no conjunto não podemos dar a imagem, nem devemos, deixar o PSD separar-se do PS”. Isto porque “se isso transparece lá para fora lá se vai um bocadinho da nossa credibilidade”.

Quanto à situação da Grécia “dá a impressão de um País sem Governo, sem orientação, sem saber para onde quer ir, o que é uma consequência terrível”.

O ex-patrão dos patrões sublinha que “já há muito dinheiro investido na Grécia, pensa-se que já não se pode voltar para trás e os gregos não estão a colaborar com o encontro de um objectivo final”. “Mesmo que os europeus quisessem ajudar os gregos agora não têm maneira de saber como”, acrescentou.




9
Enviar por email
Reportar erro
0
pesquisaPor tags:
alertasPor palavra-chave: