Américas Vários senadores republicanos pedem a Trump que desista da corrida à Casa Branca

Vários senadores republicanos pedem a Trump que desista da corrida à Casa Branca

O pedido de afastamento ocorre depois de ter sido revelado um vídeo de 2005 no qual o actual candidato faz afirmações consideradas vulgares sobre as mulheres. Trump já disse que não desistirá.
Vários senadores republicanos pedem a Trump que desista da corrida à Casa Branca
Reuters
Lusa 08 de Outubro de 2016 às 19:03

Vários senadores republicanos pediram este sábado, 8 de Outubro, ao candidato presidencial do partido, Donald Trump, para abandonar a corrida presidencial, depois de ter sido divulgado um vídeo em que se ouve o magnata a fazer comentários considerados vulgares sobre mulheres.


Trump já fez entretanto saber que não pretende afastar-se da corrida à Casa Branca, segundo declarações que fez ao The Wall Street Journal nas quais diz haver "zero hipóteses de desistir".


"O carácter importa. Donald Trump obviamente não vai ganhar. Mas pode fazer algo honroso. Sair e deixar entrar Pence", afirmou na sua conta oficial do Twitter o senador Ben Sasse, do Nebrasca, aludindo ao governador do Indiana e aspirante republicado à vice-presidência, Mike Pence.




A sua opinião15
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Criador de Touros Há 4 semanas

Para mim o principal problema de Trump são as familiaridades com Putin e a forma acriançada como fala de armas nucleares. Se fosse americano, eu não votaria. Detesto os dois. Mas o mais perigoso é Trump: poderia provocar grandes desequilíbrios geo-políticos. Trump que se fique pelos casinos e pelas suas pegas-rabudas. Seja qual seja o ângulo por que se olhe, Trump não tem os mínimos. Quanto a Hillary, será a primeira mulher presidente nos EUA, a pressão para que tal aconteça é enorme. A América é assim, tiveram de ter um afro-americano-islâmico e agora uma mulher que gosta de mulheres. A política americana é um reality show. Por cá é parecido, mas os esquerdistas por cá são mais comunas e mais vermelhos, de foice e martelo...

Anónimo Há 4 semanas

O jornalista sem escrúpulos gravou uma conversa há dez anos em que o Trump diz que queria fazer amor com uma mulher e instala-se logo a histeria coletiva, preferem a Hillary que com o seu comparsa Obongo lançou o caos na Síria e Líbia e provocou milhares de mortos e refugiados.

malu Há 4 semanas

A Killary é que é boazinha certo?
Porque não passam a intercepção de comunicações onde ela afirma sobre Julian Assange
"Can't we just drone that guy?"
Como pode uma candidata a POTUSA levantar a possibilidade de assassinato de um "incomodo" usando a capacidade bélica das forças armadas?

Criador de Touros Há 4 semanas

O bom senso em política é muito importante. Trump é estouvado e tem dinheiro para torrar. Não tem mais nada. Mas o esquerdista António Costa também não tem bom senso: não está a servir Portugal, nem os portugueses. Ele só está a tentar por todos os meios perpetuar-se no poder, a ele e à esquerda. Não tem bom senso porque não promove o crescimento económico e assusta os investidores. É um pouco parecido com o Trump. Qual é a saída de Portugal com este governo ? As taxas de juro da dívida a subirem, a dívida a subir, o crescimento económico fraquíssimo, fraco investimento...Este governo promove os interesses da Internacional Socialista e das outras internacionais comunista e comunista bloquista trotskista. E o interesse de Portugal, onde está ? Onde está o bom senso ? Comprar os votos ao povo por cascas de alho ?

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub