Economia Veja a entrevista que Rocha Andrade recomendou aos deputados

Veja a entrevista que Rocha Andrade recomendou aos deputados

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais recomendou a leitura na íntegra da entrevista que deu ao Negócios em Fevereiro. Reveja-a.
Veja a entrevista que Rocha Andrade recomendou aos deputados
Miguel Baltazar
Negócios 16 de março de 2016 às 13:29

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade, sugeriu esta quarta-feira, 16 de Março, no Parlamento que os deputados do CDS-PP lessem toda a entrevista que deu ao Negócios, a propósito da discussão sobre o imposto sucessório e sobre doações.

"São três páginas, não custa assim tanto", declarou, respondendo, ainda, "como é evidente, o que é o circo, não é a discussão sobre o imposto sucessório, mas é preciso ter presente que nem o SEAF nem o Governo podem criar qualquer imposto sucessório. Portanto, qualquer proposta terá de vir a este Parlamento e ser aqui discutida, a única discussão séria em torno do imposto sucessório será em torno de uma iniciativa apresentada pelo governo ou por um deputado".

Recomendada a leitura aos deputados, o Negócios disponibiliza a entrevista dada pelo secretário de Estado e publicada no jornal (e disponibilizada para os assinantes no site) - em quatro páginas e não três - no passado dia 11 de Fevereiro.




pub