Mundo Venezuela: Sabotagem na rede de fibra óptica deixa cinco Estados sem Internet

Venezuela: Sabotagem na rede de fibra óptica deixa cinco Estados sem Internet

Uma sabotagem na rede de fibra óptica venezuelana deixou hoje cinco dos 23 Estados sem serviço de Internet, anunciou a empresa estatal Companhia Anónima Nacional da Venezuela (CANTV).
Venezuela: Sabotagem na rede de fibra óptica deixa cinco Estados sem Internet
Lusa 08 de agosto de 2017 às 23:21

Segundo a empresa, foram detectados três cortes da fibra óptica que afecta os Estados Estados de Zúlia, Mérida, Táchira, Barinas e Falcón, que estão "sem telecomunicações fixas".

 

Através do Twitter, a CANTV explicou que se trata de "uma sabotagem" e precisou que ocorreram cortes na rede de fibra óptica, detectados em três regiões do país, que deixaram sem serviço Los Llanos e Los Andes venezuelanos.

 

"A equipa técnica de CANTV está activa na zona para atender às ocorrências no menor tempo possível", sublinha.

 

Entretanto, a empresa divulgou, através do Twitter, uma foto de um dos cortes da fibra óptica.

 

O anúncio da empresa tem lugar depois de vários utilizadores se queixarem, através das redes sociais, de que estavam sem serviço de Internet fixa.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Amado/Serra das Minas... Há 1 semana

.A VENEZUELA JÁ ERA ! E PORTUGAL, POR VEZES DIGO A AMIGOS EM CONVERSAS , QUE MAIS NINGUÉM HOUVE, COMPARO PORTUGAL E A SUA ECONOMIA , ÁS MAÇÃS QUE SE VENDEM NOS HIPER DE PROVENIÊNCIA "INDUSTRIAL", BRILHANTE" MAS SEM SABOR. O PAÍS NÃO TEM SUPORTE DE CRIAÇÃO DE RIQUEZA PARA TER O NÍVELDEVIDAQOSTENTA.

pub
pub
pub
pub