Economia Vídeo: "É uma enorme responsabilidade falar de sustentabilidade na área da saúde"

Vídeo: "É uma enorme responsabilidade falar de sustentabilidade na área da saúde"

João Carapeto defende ainda que "é sempre difícil fazer avaliações em geral" e "na saúde em particular", contudo, "é importante salientar as vantagens de avaliar os prestadores de saúde, como se avalia prestadores em outras áreas, e de reconhecer o mérito". Veja aqui o vídeo.
Vídeo: "É uma enorme responsabilidade falar de sustentabilidade na área da saúde"
Ana Laranjeiro 13 de abril de 2012 às 11:38
João Carapeto, Director AT Kearney – a empresa que elaborou os critérios de avaliação das instituições que concorreram ao “Prémio Saúde Sustentável” - considera que “é uma enorme responsabilidade falar de sustentabilidade na área da saúde”.

“É sempre difícil fazer avaliações em geral, na saúde em particular”, frisa. O responsável aponta ainda que “foi difícil encontrar indicadores que os membros do júri, e nós próprios, considerássemos adequados para medir a sustentabilidade nestas cinco dimensões”. Porém, e apesar das “dificuldades penso que é importante salientar as vantagens de avaliar os prestadores de saúde, como se avalia prestadores em outras áreas e de reconhecer o mérito”.





A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub