Economia Zoellick: Futuro da "Europa depende do que acontecer com Itália e Espanha"

Zoellick: Futuro da "Europa depende do que acontecer com Itália e Espanha"

O presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick, sublinha que a Europa é uma das grandes incertezas para a economia mundial e que o seu futuro vai depender do que acontecer com Itália e Espanha. E alerta: os EUA não estão fora de perigo.
Negócios 01 de maio de 2012 às 14:44
“Penso que neste momento a Europa depende do que acontecer com Itália e Espanha”, afirmou o responsável numa entrevista à televisão CNBC, citada pela Bloomberg.

“A Europa é uma das grandes incertezas para a economia de todo o mundo”, acrescentou, naquele que será o seu último mês de mandato à frente do Banco Mundial.

O responsável acredita que no final deste ano, a Europa vai “continuar” a revelar algumas dificuldades.

“Enquanto os Estados Unidos estão com um crescimento melhor do que Europa, também não está fora dos bosques”, alertou.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
asCeta2n6r1f 28.10.2016

http://voltarengel1.cricket/ - diclofenac generic http://buy-zofran.kim/ - zofran http://buy-glucophage.us/ - as example

pub